quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Outro acampamento inesquecível!

Do dia 12 ao dia 14 de setembro estivemos reunidos em mais um acampamento.Desta vez tivemos a presença de todo o Clube, meninos e meninas em contato com a natureza para aprender um pouco mais sobre nosso Criador.
O local foi o Ecopark, distante da civilização,com uma infraestrutura excelente e com muitas cachoeiras e trilhas o ambiente não poderia ser melhor.A cozinha ficou a cargo da diretoria, tivemos a presença dos pastores Lauro e Rodrigo que nos auxiliaram muito e também cuidaram da parte espiritual.No sábado a tarde cada unidade recebeu uma tarefa: deviam pintar um painel e encenar uma história bíblica, foi surpreendente o resultado final do trabalho.
Após o por do sol de sábado as unidades apresentaram Ordem Unida, também foi muito bonito e divertido.Nem tudo foi mil maravilhas, a chuva caiu forte no sábado a noite mas mesmo assim isto nos proporcionou outra atividade.

Uma das pontes do parque cedeu e tivemos que consertá-la.Novamente entra em cena nosso construtor de ponte mór "Junão".Com toda sua técnica em marcenaria, pioneiria, ria e mais ria o Junão e sua equipe resolveram o problema.Tivemos a honra de receber novos desbravadores no clube, houve investidura e cerimônia de entrega do lenço.

Enfim, foi muito divertido, mas não será o último.

Agradecemos à Deus primeiramente, ao nosso irmão Márcio que nos cedeu o parque, aos pastores Lauro e Rodrigo, a nossa regional "Tia Lídia" e as meninas da diretoria. Em especial Luana e Juliana (sem desmerecer os demais que ajudaram) vocês foram nota 1.000!

Nenhum comentário: